Rastreamento do pedido:
Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site do correio ou mandaê. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.
Prazos para entrega:
Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida.
O sistema cota o prazo de entrega como se o pedido fosse enviado no mesmo instante da compra, por isso fique atento quanto aos horários de envio:
MANDAÊ: Segunda a Sexta às 09:00
CORREIOS: Segunda a Sexta de 17:30 ás 18:00
O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega entre 1-6 dias. O PAC (encomenda normal dos correios) leva entre 4-10 dias. O prazo de entrega para o seu CEP pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP. Caso seu pedido seja aprovado após as 14h (horário de Brasilia) considere o início da contagem do prazo a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados na segunda-feira.
Postagem do pedido:
Pedidos confirmados antes das 14h (de segunda a sexta - horário de Brasilia) serão postados no mesmo dia. Pedidos confirmados após as 14h serão postados no próximo dia útil. Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios ou mandaê. O código fica disponível para rastreamento em alguns minutos após a postagem. Você receberá esse código por email e também poderá acessá-lo em sua área de clientes no site.
Frete Grátis:
Para compras acima de R$ 599,90 o frete é grátis e será enviado através do nosso parceiro logistico MANDAÊ para todo Brasil. A promoção do frete grátis é válida por tempo limitado e pode sofrer alterações ou ser desativada a qualquer momento, sem aviso prévio.
Atrasos ou não recebimento da encomenda:
Os correios fazem apenas uma tentativa de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda ficará disponivel para retirada no endereço indicado no rastreamento da encomenda. Se o seu pedido estiver em atraso por favor entre em contato com a loja para que possamos verificar com os correios o motivo do atraso.
Todos os nossos pedidos são enviados através dos CORREIOS ou pela MANDAÊ e são postados com seguro do valor da compra, e podem estar sujeitos a atrasos na entrega por parte de ambos parceiros logisticos, portanto para que a encomenda seja reembolsada ao comprador há uma necessidade de obtermos a resposta definitiva de que a encomenda encontra-se extraviada.
Antes disso continuam no trabalho de entrega da encomenda.
Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido.
Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagará o frete de reenvio
IMPORTANTE: Em épocas de comapanhas promocionais sempre certfique-se com o nosso suporte sobre o prazo de entrega, pois devido a alta demanda o prazo final de entrega pode sofrer alterações.